segunda-feira, janeiro 31, 2005
Beberagens
A gente sabe que está ficando "idoso" quando as nossas lembranças já podem ser datadas. Tipo, lembro de quando estava na primeira série....e isso foi há 25 anos! quarto de século , gente! pois tem certas lembranças que são recorrentes, por terem sido marcantes. na minha adolescência , logo após começar a beber, testávamos os nossos limites. em uma boate em Rivera, chamada Pretexto, tómavamos gim com pomelo, um refrigerante local. Meu recorde foram 16 doses. 16 Doses!!!! O resultado: 12 quadras a pé, me arrastando pelas paredes, literalmente, para não cair de bêbado. ah raspei os ombros e braços da minha jaqueta nova de couro!! melhor, detonei ela toda, já no primeiro uso. duas semanas de gancho sem sair no fim de semana. Nesses dias, visitava os conhecidos. Um deles, o Miguel Scarpelini, vulgo Guégui, me introduziu ao mais cavalar de todos os drinques: o 13ª cavalaria!! é o seguinte: ponha em uma coqueteleira, um pouco de todas, eu disse TODAS, as bebidas alcoólicas que o bar disponha. Vodca, cachaça, uísque, vinho champanhe, licor, conhaque, enfim, todas mesmo! Claro, não sirva dose inteira! Em seguida, acrescente gelo, e tampe a coqueteleira , antes de agitá-la. isso é primordial para que nao se perca nada do conteúdo. beba com gana, e arranje um local para descanso. No outro dia, mate a sede com coca-cola bem gelada, acompanhada de duas neosaldinas e um engov!
Comments:
<< Home
Meu nome é Maitê
Junto com uma amiga estamos criando um portal para blogs d ejornalistas e quase jornalistas. e estamos recrutando interessados.
Caso se interesse pela proposta, entre em contato
Postar um comentário
Junto com uma amiga estamos criando um portal para blogs d ejornalistas e quase jornalistas. e estamos recrutando interessados.
Caso se interesse pela proposta, entre em contato
<< Home